Prezados, boa noite!

Até agora estou perplexo pelo primeiro encontro da família Santana que aconteceu em Sete Lagoas no dia 22/10/2016. 

Foi um evento magnífico, com troca de experiências e muitas ideias, pois foi um encontro de quatro gerações. Algo formidável!

Esse foi o primeiro encontro e ele estará marcado para sempre em nossas vidas. Cada detalhe, cada gesto, cada palavra trocada entre os familiares ficarão guardadas como um registro.

 Já estamos programando o próximo evento e, como estamos no final do ano, nada melhor do que organizarmos um amigo oculto em um sítio para que novamente a família se reúna e principalmente para que os familiares que não foram nesse primeiro encontro, possam ter a oportunidade de irem no próximo.

Família é TUDO e sempre temos que desfrutar de momentos como esse, de pura interação e carinho! Todos os envolvidos na organização e os que foram no evento ficaram totalmente encantados.

Como prometido no último Post, segue algumas fotos deste evento que foi esplêndido! Na verdade, eu ainda estou tentando achar palavras para descrever esse momento. Quando achá-las, vou tentar descrevê-las a vocês.

Forte abraço,

Rafael Sena

Com as primas: Nathália, Raphaela e Carolina.

Fernanda, Felipe e Tio Carlos.

Mônica e Gislaine.

Márcia, Mariana e Frazão.

Anúncios